Silvia Leticia Meneguzzo


Com formação em Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Silvia também é Graduada em Marketing e possui MBA em Gestão Empresarial.

Além de outros desenvolvimentos e construção de aprendizados significativos e contínuos que permitem trabalhar no desenvolvimento humano.

Atua há mais de 15 anos na liderança de pessoas, e toda a sua trajetória profissional é baseada em área Comercial.

Acredita nas pessoas, na relação e conexão com o outro para obtenção dos melhores resultados, sejam individuais, de times e das organizações.

É mãe do João Pedro, fonte de inspiração para suas mudanças mais relevantes e significativas. Vivenciou durante a gestação e pós-maternidade uma das experiências mais transformadoras e desafiadoras da sua vida. A maternidade, para Silvia, foi a alavanca para um processo de autoconhecimento.


pro

sito


Desenvolver pessoas a redescobrirem seu eixo de equilíbrio e organizarem internamente suas inquietações.

Proporcionar leveza na vida das pessoas, para que elas descubram quem realmente são e que encontrem a felicidade dentro da sua singularidade, descobrindo o seu melhor, com fluidez e realização na vida.



Experiência


Movida pela experiência pessoal, trabalha no desenvolvimento humano e organizacional, para revelar a melhor versão das pessoas e humanização das organizações. Tem enorme desejo de ver significado em sua vida e na vida do outro. Acredita que as pessoas precisam estar bem com elas mesmas, com suas necessidades, desejos e sonhos atendidos. Assim, tudo ao seu redor fluirá de forma harmoniosa. É desse universo tão complexo e ao mesmo tempo tão singular, que tem como missão alavancar pessoas a ter clareza do caminho. Auxiliando-as a olharem para si, com amor e cuidado e a se reconectarem consigo mesmas. É preciso ir além, fazer sentido e sentir!


“Diga-me, e eu esqueço. Ensine-me, e eu me lembro. Envolva-me, e eu aprendo."
Benjamin Franklin

FALE CONOSCO

O Instituto Carolina Maino tem uma equipe pronta para atender você.


Este formulário é protegido por reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de Serviço do Google.