Mariana Michelon


Mariana é consteladora familiar formada pela Universidade de Caxias do Sul em parceria com o CELPI, Professional & Self Coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, advogada formada pela Universidade de Caxias do Sul, participante do II Congresso Internacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família, realizado em Cuiabá/MT na qualidade de apresentadora do trabalho “Amor e afeto – O preconceito da adoção para casais homossexuais: a lacuna jurídica e social”, o qual virou um artigo publicado no livro Afetos e Estruturas Familiares, lançado pela editora Del Rey.


pro

sito


Muito mais do que teorias, técnicas e ferramentas, a maior missão de Mariana é realizar pessoas, promovendo o autoconhecimento, o conhecimento de todo o seu sistema familiar ampliado, suas crenças limitantes e seu inconsciente familiar. Com essa compreensão sistêmica é possível reequilibrar e ordenar a vida, permitindo que a mesma flua de forma leve e plena. Mariana é uma apaixonada por pessoas e acredita que todo ser humano e todas as experiências têm um lado luz, basta olharmos pelo ângulo certo e acreditar nisso. Isso é o que a faz trabalhar no desenvolvimento de seres mais completos com capacidade de construir um mundo melhor.



Experiência


Possui mais de 20 mil horas de experiência de advocacia no meio corporativo, sendo parte dessas horas no gerenciamento de pessoas e equipe. Em busca de seu desenvolvimento pessoal e profissional, conquistou formações e habilidades técnicas para trabalhar como self coaching, life coaching e consteladora familiar. Hoje auxilia as pessoas através de seus conhecimentos e experiências proporcionando autoconhecimento, o equilíbrio emocional e a eliminação de crenças e comportamentos advindos do inconsciente familiar.

FALE CONOSCO

O Instituto Carolina Maino tem uma equipe pronta para atender você.


Este formulário é protegido por reCAPTCHA e pela Política de privacidade e Termos de Serviço do Google.