1 ano ICM

ICM 1 ano

A teoria da gravidade de Newton nasceu debaixo de uma árvore. Gautama Buda alcançou a iluminação também ao pé de uma árvore. Árvores são fonte de inspiração, trazem paz e sossego a alma. E numa relação tão natural e instintiva, as árvores e os humanos se completam até mesmo ao respirar. Elas proporcionam sombra, madeira, frutas, abrigo aos pássaros e outros animais.

As árvores estão entre os habitantes mais sábios e evoluídos de todo o reino vegetal. E quando nós humanos estamos dispostos a compreender o conteúdo das lições que elas nos trazem, deixamos de lado as coisas pequenas e passamos a enxergar a imensa oportunidade que é a VIDA.

Inspirado nas árvores (símbolo do instituto) o ICM, por meio de profissionais especializados em múltiplas áreas do conhecimento humano, vem há 1 ano auxiliando as pessoas na busca pelo autoconhecimento. E é com muita GRATIDÃO que comemoramos nosso primeiro ano. Um ano de muito aprendizado, em que tivemos a oportunidade de ajudar diversas pessoas a alcançarem resultados e desenvolverem seu potencial para realização pessoal e profissional.

Sabemos que o trabalho está só começando e conscientes de nossa missão, continuaremos atuando de modo a auxiliar as pessoas no despertar de sua verdadeira essência, para colocar em prática sua missão e transformar positivamente a sociedade em que vivem.

Carolina Maino
Carolina Maino
Graduada em Relações Públicas com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Possui formação internacional em Coaching pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), é Analista de Professional Assess Certification, desenvolvendo habilidades de avaliação e construção de Modelo de Competências, Analista DISC (Avaliação de Perfil Comportamental) e Practitioner em Programação Neurolinguística.

Os comentários estão encerrados.